GARANTIA

Todos os produtos comercializado em nossa empresa possuem garantia de fábrica e são asseguradas pelos fabricantes e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. São informadas nas páginas de cada produto.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@laderquimica.com.br 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a:

– à descrição e ficha técnica do produto;

– à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

– produto avariado no transporte;

– embalagem violada;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

No caso de envio por transportadora, a mercadoria deve ser conferida pelo cliente no ato do recebimento e notificado á transportadora caso haja avaria. 

Em caso de devolução, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais. Caso constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Devolução de acessórios e equipamentos: só serão aceitos em caso de erro na especificação e após notificação à área comercial. É fundamental que não exista indício de uso do material e que seja mantido em sua embalagem original (incluindo proteções internas, manuais e acessórios), que também devem estar em perfeitas condições;

Observação:

- Os clientes que possuam Inscrição Estadual, são obrigados por lei a emitirem uma nota fiscal de devolução após o recebimento da mercadoria, devendo constar valor de ICMS e referência de qual nota fiscal será a devolução.

- Para os clientes que não possuem inscrição estadual, é obrigatório a emissão de nota fiscal avulsa.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visamos parceria de respeito e confiança.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.