CLORETO MAGNÉSIO PA (6h2O) 1KG
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Marca: Synth
Embalagem: 1000g
CAS: 7791-18-6
O Cloreto de Magnésio é um sal inorgânico composto por um íon magnésio e dois íons cloreto. A designação "Hexahidratado" indica que cada molécula de cloreto de magnésio está associada a seis moléculas de água em sua estrutura cristalina, tornando-o estável e facilmente manuseável. O grau "P.A." (Para Análise) é uma garantia de que o produto possui um nível de pureza extremamente elevado, com impurezas mínimas e controladas, tornando-o ideal para análises laboratoriais, pesquisa e formulações onde a precisão é crítica. Ele se apresenta tipicamente como cristais ou flocos brancos, deliquescentes (absorvem umidade do ar), inodoros e sendo muito solúvel em água.
O magnésio é um mineral essencial e sua forma de cloreto oferece benefícios significativos, especialmente quando a pureza é um fator determinante como exemplo:
Fonte de Magnésio Biodisponível
Eletrólito Essencial
Regulador Enzimático
Propriedades Higroscópicas
Ao optar pelo nosso Cloreto de Magnésio P.A. (Hexahidratado), você escolhe um produto de pureza excepcional e confiabilidade garantida. Nossa dedicação em fornecer um reagente que atende aos padrões "Para Análise" assegura que suas pesquisas, análises e formulações se beneficiarão da máxima precisão e consistência, elementos cruciais para resultados impecáveis e o sucesso de seus projetos.
A Laderquímica atua há mais de 40 anos no mercado e é especializada na distribuição de produtos para laboratórios de controle de qualidade. Nossa linha é composta por Reagentes grau analítico, Meios de cultura, vidrarias especiais, termômetro e densímetro, equipamentos e frascos para coleta e armazenamento. Distribuímos as melhore marcas do Brasil e do mundo e garantimos excelente preços e prazo de entrega.