Microtubo De Centrifugação 0,5 Ml Transparente 1000 Un K30-0005 Olen

Código: 21847 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

MICROTUBO DE CENTRIFUGAÇÃO 0,5 ML TRANSPARENTE PCT C/ 1000 UNIDS.

Tubos para centrífuga de fundo redondo, fabricados em polipropileno, com tampa de pressão acoplada de superfície plana, não-estéreis, autoclaváveis. 
Suportam temperaturas de -80°C a 120°C.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

  • Graduado, superfície fosca para anotação
  • Tampa com trava, fundo cônico
  • Velocidade centrifugação: 14000 RPM
  • Volume: 0,5 ml
  • Cor: Neutro
  • Dimensão: 10x13 mm
  • Embalagem: Pacote com 1000 unidades

- Nossos produtos são enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
- Dados adicionais, como nº de projeto, nº pedido entre outros, poderão ser informados na nota bastando no momento da compra informar no campo adicional do pedido. 
- Somos especializados em química fina, termômetros e densimetros e produtos para laboratórios. 
- Garantimos o envio mais ágil e os melhores preços

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Laderquímica atua há mais de 40 anos no mercado e é especializada na distribuição de produtos para laboratórios de controle de qualidade. Nossa linha é composta por Reagentes grau analítico, Meios de cultura, vidrarias especiais, termômetro e densímetro, equipamentos e frascos para coleta e armazenamento. Distribuímos as melhore marcas do Brasil e do mundo e garantimos excelente preços e prazo de entrega.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Quimivix Comercio produtos Científicos ltda - CNPJ: 12.271.082/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail